quinta, 28 de março de 2024
Geral
21/01/2019 | 09:53

Com casa cheia, Marcílio perde para o Criciúma por 2 a 1

Fotos: Bruno Golembiewski/Marcílio Dias

 

Diante de seu torcedor, o Marcílio Dias entrou em campo na tarde deste domingo (20) contra o Criciúma, e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. O Tigre marcou no primeiro tempo, o Marinheiro empatou com Jonathas, e levou o gol derradeiro no final da partida.

Com mais de três mil pessoas no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, o Marcílio Dias começou o jogo contra o Criciúma com dificuldades. Logo no início da partida, o Marinheiro perdeu um atleta por lesão. Após dominar a bola, o lateral-direito Rodrigo Ferreira sentiu uma lesão na perna direita e teve de ser substituído por Luiz Renan.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Sandro, do Criciúma, que aproveitou uma bola atravessada na grande área para completar no segundo poste e empurrar para as redes aos 19 minutos da primeira etapa.

Na segunda parte do jogo, o Marcílio Dias voltou melhor e teve várias oportunidades de concluir na meta adversário. Aos 10 minutos, em jogada de Luiz Renan que levantou a bola na área, Jonathas, como elemento surpresa, apareceu para marcar o gol num belo chute cruzado no canto do goleiro. Era o empate do Marcílio Dias, que crescia na partida.

Em busca da vitória, Waguinho Dias promoveu a entrada de Anderson Ligeiro no lugar de Mensalão. O jovem jogador teve duas chances de virar o placar a favor do rubro-anil. O camisa 9 Sabiá ainda deu lugar a Roni, que pouco pode fazer. Após um escanteio do Marcílio, a zaga do Criciúma afastou e bola sobrou para Reis. O atacante disparou até a grande área e bateu com força no canto goleiro Tom, 2 a 1 aos 39 minutos do segundo tempo, decretando a segunda derrota do Marinheiro.

O Marcílio Dias, comandado por Waguinho Dias, foi a campo com: Tom; Rodrigo (Luiz Renan), Magrão, Wallace e Paulinho; Luanderson, Jonathas e Juninho Tardelli; Jean Dias, André Mensalão (Anderson Ligeiro) e Sabiá (Roni).

Com o resultado, o Marcílio termina a rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense da Série A com duas derrotas em duas partidas. O próximo compromisso do Marinheiro é quinta-feira, dia 23, às 20h30, contra o Atlético Tubarão, no estádio Domingos Silveira Gonzales, casa do adversário no sul do estado.

 


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS