sábado, 20 de abril de 2024
Geral
11/01/2019 | 17:31

BC: Decoração de Natal começou a ser retirada nesta semana

A decoração natalina começou a ser retirada nesta terça-feira (08), depois de ter encantado crianças e adultos, moradores e turistas por mais de 30 dias. A Artcidade Decorações Temáticas, empresa responsável pela decoração da cidade, começou a retirada na Praça do Pescador, no Bairro da Barra.

Quem visitou Balneário Camboriú no mês de dezembro teve motivos de sobra pra tirar foto nos pontos que estavam decorados. A decoração, custeada pela Prefeitura, contou com árvore de led, casinha do Papai Noel, bolas de natal gigante metalizadas, estrelas de LED, túnel de luz, poste de iluminação com neve artificial, dentre tantas outras formas de decorações que iluminaram a cidade neste período natalino. Tudo compartilhado inúmeras vezes pelos visitantes nas redes sociais, divulgando Balneário Camboriú em diversas partes do país e exterior.

Cerca de 5.000 pessoas acompanharam a abertura do Natal com a chegada do Papai Noel na Praça Almirante Tamandaré.  A decoração estava distribuída em 11 pontos da cidade. Sete pontos já foram retirados nesta semana: Praça do Pescador; Igreja da Barra; Igreja Santa Inês; Passarela da Barra; Ponto de Informações Turísticas (PIT) na entrada da cidade; Praça das Bandeiras e Figueira da Martin Luther. Mais três pontos serão retirados semana que vem: Praça Almirante Tamandaré, Calçadão da Avenida Central e Pontal Norte. A decoração da Barra Sul ficará instalada até o Carnaval.

_________________________


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS