sexta, 19 de abril de 2024
Geral
09/01/2019 | 09:36

Itajaí inaugura nesta quinta, dia 10 de janeiro, seu primeiro hospital de olhos

A saúde da visão vai ganhar um importante aliado em Itajaí. A cidade inaugura, neste dia 10 de janeiro, seu primeiro hospital de olhos. Localizado na avenida Sete de Setembro, o Oftalmos - Hospital de Olhos de Itajaí contará com estrutura completa de consultórios, espaços de diagnóstico, centro cirúrgico e centro de cirurgia a laser.

 Planejado para oferecer o que há de mais moderno em procedimentos oftalmológicos na região, o Oftalmos - Hospital de Olhos foi idealizado pelos médicos oftalmologistas Andresson Figueiredo e Gustavo Lima, que já atuam na clínica Oftalmos localizada na Avenida Marcos Konder, bem no centro da cidade.

 A estrutura conta com equipamentos de última geração e um centro cirúrgico completo para atender casos de alta complexidade. A clínica Oftalmos é pioneira em Santa Catarina no uso da tomografia de coerência óptica de alta resolução e também foi a primeira a realizar cirurgia de catarata com assistência do laser. O local funcionará também como hospital dia.

 Cada ambiente do hospital de olhos foi cuidadosamente projetado para garantir conforto e segurança, tanto para pacientes, como para profissionais. O Oftalmos conta também com sala de orientação cirúrgica, onde os pacientes recebem todas as informações detalhadas acerca dos procedimentos. O novo hospital conta ainda com equipe multidisciplinar para atendimento de plástica ocular, catarata, glaucoma, doenças da retina, ofalmopediatria, tomografia da córnea e tomografia de coerência óptica.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS