quinta, 28 de março de 2024
Geral
28/12/2018 | 20:30

Luciano Hang vai para Brasília para posse de Jair Bolsonaro com o Brasil Jet

Faltam apenas três dias para o Brasil iniciar um novo período cheio de expectativas. Para milhares de brasileiros o dia 1°de janeiro simbolizará o primeiro passo para transformação do país. Luciano Hang, dono das Lojas Havan, foi o primeiro empresário a erguer a bandeira do patriotismo, compartilhando toda a sua vontade de transformar este país em uma nação em unidade.

Por isso, Hang irá acompanhar a posse do novo presidente da República, Jair Bolsonaro.  O empresário, porém, faz questão de enfatizar que não tem político de estimação e nem tão pouco partido, e que está e sempre estará a favor das mudanças que serão boas para o País. “Somente depois de analisar todos os candidatos é que escolhi o nosso presidente eleito. Foi ele quem apresentou as melhores propostas, com o liberalismo econômico e o conservadorismo dos costumes. Vou apoiá-lo em todas as mudanças que ajudem o Brasil a voltar a crescer. Como todo brasileiro, estou ansioso pelas mudanças e também saberei cobrá-las", efatiza.

O empresário viajará no jato que recebeu o nome de Brasil Jet, escolhido por 60 % dos internautas durante uma pesquisa nas redes sociais. O jato foi plotado com as cores da bandeira brasileira e estará no último hangar da Ícaro, posicionado bem perto da cerca, para que todos possam vê-lo e fotografá-lo.

“Este ano, eu lutei e continuarei lutando pelas mudanças em nosso país. Durante todos estes anos ninguém teve a coragem de mudar o Brasil, a esquerda só incentivou a divisão da nossa sociedade e não a união, com ideologias para destruir os valores da família e acabar com a economia. Agora é a nossa vez de mostrar como somos patriotas, somos fortes e unidos e podemos e vamos mudar o nosso país”, afirma Luciano Hang.

O empresário acredita que cada brasileiro deve fazer a sua parte para uma mudança efetiva. O objetivo de Luciano é incentivar, melhorar a autoestima, resgatar o sentimento de patriotismo e mostrar ao brasileiro que ele tem o direito de ter condições melhores de vida. “Se cada um fizer a sua parte, podemos nos tornar uma imensa nação, não apensa economicamente, mas intelectualmente. Precisamos garantir acesso à educação para todos os anos iniciais, na base. A transformação começa por aí”, incentiva Hang.

O Brasil Jet percorreu em 2018 todos os estados brasileiros visitando as obras e as lojas da marca e continuará a levar esperança e patriotismo, em 2019. Simbolizando o orgulho, amor e devoção à pátria e ao seu povo. Luciano Hang ficará em Brasília até o dia 2 de janeiro.

#havan #lucianohang


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS