quinta, 28 de março de 2024
Geral
21/12/2018 | 09:57

Muito Esporte, cultura e música na programação de verão de Penha

O verão promete ser bastante agitado nas praias de Penha, com a Prefeitura, em parceria com o SESC e apoio do parque Beto Carrero World, preparando uma programação bastante diversa para a temporada.

“São atrações para nossos visitantes e moradores, que ajudarão no fortalecimento do turismo na cidade, incentivando cada vez mais turistas que vêm ao parque Beto Carrrero também a conhecer nosso município”, aponta o Prefeito de Penha, Aquiles da Costa.

A programação de verão começará no dia 05 de janeiro, com o projeto “Coreto Musical”, com apresentações dos artistas locais na Praia do Trapiche, até o dia 06, além de Feira de Artesanato diariamente. No dia 10 de janeiro começam as atividades na Praia de São Miguel, que vão até 6 de março. No espaço acontecerão atividades esportivas, culturais e de lazer para todas as idades. Outras atrações culturais são o Mastro de São Sebastião e o 1º Fórum Municipal de Cultura.

De 11 a 27 de janeiro haverá o “SESC Verão”, na Praia Alegre, com atividades diárias das 8h30 às 20h30, como vários jogos recreativos, organização de gincanas, concursos, orientações de saúde, ginástica, esportes, brincadeiras, atividades artísticas para as crianças, etc. Haverá também apresentações musicais todas as sextas-feiras e sábados, incluindo bandas como Papas na Língua e Tarrafa Elétrica.

A programação cultural do SESC Verão trará ainda apresentações teatrais, de dança, aulas de ginástica, de ritmos, sessão de cinema, oficina de origami, construção de brinquedos, aulas abertas de capoeira, caminhadas recreativas, etc.

A demais praias de Penha serão movimentadas pelo 1º Encontro Nautico, Campeonato Municipal de Beach Soccer, a 1ª Corrida Night Run, a 1ª Maratona Aquática, 1º Encontro de Food Trucks, Festival de Stand Up e Canoagem, Circuito de Trilhas, Torneios de vôlei de praia, 1ª Etapa do Circuito Municipal de Surf e encerrará com a “Folia Penha 2019”, dos dias 1 a 3 de março.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS