quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
18/12/2018 | 16:14

Irmãos criminosos roubam mercado em Itajaí

Na segunda-feira (17), por volta das 15h40, a polícia militar estava em rodas no bairro Barra do Rio, a fim de localizar os autores do roubo ao Mercado Godoy, na qual dois homens entraram no estabelecimento portando armas para roubar o caixa. Durante a ação, os criminosos acabaram efetuando disparos contra dois clientes. Segundo as vítimas, os homens fugiram em um veículo, Renault Oroch, de cor prata.

De posse das informações, a polícia realizou buscas até ser abordado um veículo com características semelhantes ao do roubo na Rua Avelino Werner, no final da via. O condutor foi abordado e identificado como, F. E. A., que em revista pessoal foi encontrado em sua posse dois aparelhos de telefone e a quantia de R$ 510,00. Consultado a placa do veículo, não havia nenhum registro contra, porém chamou a atenção que algumas letras e números das placas estavam com a pintura falhada.

O homem abordado, questionado, confessou ter sido o autor do crime e inclusive ter efetuado os disparos contra os clientes. Ainda falou onde estaria às armas usadas e onde seu comparsa e também irmão estaria escondido. Chegando ao local, no bairro São Vicente, o outro suspeito foi abordado, em revista pessoal foi encontrado um telefone celular. Já em revista no imóvel, foram encontrados dois revólveres calibre 38, seis munições, um colete balístico e uma touca de cor preta. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos criminosos e encaminhado à delegacia para providências cabíveis.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS