quinta, 18 de abril de 2024
Geral
17/12/2018 | 08:42

VBC teve casa cheia para duelo com Minas

O Vôlei Balneário Camboriú recebeu na noite deste sábado (15) o vice-campeão mundial, Minas Tênis Clube, em seu primeiro jogo depois de retornar da China. Com o apelo do adversário repleto de estrelas, o Barra Multieventos contabilizou o segundo maior público das quatro partidas disputadas em Santa Catarina. Apesar das dificuldades encontradas no projeto, 1312 espectadores compareceram. Em jogo bastante difícil, onde as adversárias impuseram seu volume desde o começo, o resultado final foi de 3 sets a 0, em pouco mais de 1h de partida, parciais de 25x11, 25x12 e 25x20.

“A experiência de jogo, se olhar a quantidade de jogos internacionais que tem do lado de lá e nós nunca tivemos oportunidade de jogar contra esses times de um nível muito diferente. Saio triste por não ter enfrentado dentro de quadra, apenas no 3° set, mas feliz por ter a oportunidade de trazer para Balneário Camboriú um time desse nível, o melhor do Brasil, com maior investimento, melhores jogadoras, trazendo para o público de Santa Catarina grandes atletas do voleibol mundial. Esse time estava na China semana passada e hoje está aqui. Então é motivo de muito orgulho para a cidade. Espero que um dia as pessoas entendam isso também e entrem com investimento para ajudar a Embraed, que entrou, acreditou e graças a eles estamos podendo jogar em Balneário Camboriú. Salientar também a torcida que compareceu novamente, está incentivando, comprou a ideia do voleibol no Estado, estão viajando de vários lugares para prestigiar e não vamos desistir de dar alegria para eles em algum momento. Tenho orgulho de vestir essa camisa e vamos seguir lutando para alcançar a vitória”, disse o treinador Mauricio Thomas.

O próximo compromisso do VBC será na próxima sexta-feira (21), diante do Sesi/Bauru, às 19h30min, no interior de São Paulo. A equipe volta a jogar em casa no dia 8 de janeiro, diante do Rio, do técnico Bernardinho. A equipe conta com o patrocínio da Embraed, JJ Invest, Unimed. Apoio Academia Wave.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS