terça, 16 de abril de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
13/12/2018 | 10:32

Itajaí: Professor que beijou aluna de 12 anos responderá em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável

Na tarde da última terça-feira (11) a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada por banhistas que estavam no Pontal Norte que acusaram um professor de 41 anos de beijar e trocar carícias com uma estudante de apenas 12 anos. O homem foi julgado na última quarta-feira (12) por cometer estupro de vulnerável, com pena de 8 a 15 anos de prisão, mas deve responder o crime em liberdade.

Segundo relatos da jovem e do abusador, os dois vinham trocando mensagens há algum tempo, até que marcaram o primeiro encontro. O professor, que dá aula para a menina desde maio deste ano, buscou a garota em casa, no bairro Fazenda, em Itajaí, e os dois foram até o deck do Pontal Norte, em Balneário Camboriú. A mãe da jovem não estava em casa e o pai está preso.

Após ser acionada, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú deu voz de prisão ao homem. Na delegacia, a mãe da jovem foi chamada. Ela disse estar desconfiada que a menina estava mentindo para ela sobre sair com amigos ultimamente.

A delegada Inara Drapalski, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Balneário Camboriú pediu a quebra de sigilo do celular do professor, que não tem antecedentes criminais, para dar andamento às investigações. O professor é de Itajaí e da aula no município desde 2015, com contratos temporários. A Prefeitura de Itajaí informou que não tinha recebido reclamações contra o educador até agora.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS