sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PRF
12/12/2018 | 11:19

Operação conjunta PRF, PM e Polícia Civil recupera furgão e carga de cigarros roubados no litoral catarinense

Policiais rodoviários federais, militares e civis apreenderam na manhã de terça-feira (11), em Barra Velha, uma carga de cigarros roubada que era transportada por um Peugeot/Boxer com registro de furto/roubo. Um homem de 22 anos foi preso.

Agentes da Polícia Civil foram informados que uma carga de cigarros roubada em Itapema estava sendo transportada dentro de uma van com placas de Curitiba e que ela teria se dirigido para a BR 101.

Após o compartilhamento das informações, policiais rodoviários federais e militares passaram a fazer monitoramento de veículos semelhantes na região. O furgão foi avistado entrando numa residência em Barra Velha.

Quando visualizou os policiais, o motorista da van tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi alcançado e detido.

Dentro do Peugeot foi encontrada a carga de cigarros. Em consultas aos sistemas, constatou-se que o veículo, originalmente registrado em Blumenau, tinha sido furtado no último dia 18 de março e transitava com placas falsas.

Durante buscas no imóvel foram encontradas várias sanduicheiras e ferros de passar roupa novos sem procedência comprovada. Também foi localizado um tablete com aproximadamente 500 gramas de maconha, uma balança de precisão e um equipamento utilizado para bloqueio da emissão de sinais de rastreadores veiculares.

O detido, o furgão e os produtos foram encaminhados para a Delegacia de Barra Velha.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS