sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
11/12/2018 | 17:08

Momento mágico: PM de Camboriú dá presente de Natal para menino que enviou carta ao Papai Noel

Uma cartinha simples, de uma folha, com letra em caixa alta, mas um pedido especial: o menino Leonardo Lamim Santos, de 9 anos, morador do Bairro Rio Pequeno, em Camboriú, e que estuda no 3º ano na Escola Estadual Básica Professor Mário Garcia, enviou uma cartinha ao Papai Noel, dizendo que queria ganhar um kit policial.

“Querido Papai Noel, neste Natal queria ganhar um kit policial, porque quando eu crescer eu quero ser policial. Esse é baratinho. Quero um casetete (sic), uma arma de brinquedo, algema, lanterna, distintivo e rádio. Se você puder realizar meu sonho, muito obrigado. Abraços e beijos, Leonardo”.

A cartinha chegou às mãos do Sgt Wollf. Foi então que, comovido com a carta, o policial militar foi em busca do pedido do menino.

Na tarde desta terça-feira, dia 11 de dezembro, o Sgt Wolff foi até a escola e chamou o menino Leonardo, leu a carta que ele tinha escrito, e deu de presente um carro de polícia de plástico, uma viatura de papel do Projeto “PM Nas Mãos de uma Criança”, um leão de pelúcia do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), além de brinquedos que lembram a atividade policial.

Depois, o menino Leonardo também deu uma volta na viatura do Proerd juntamente com o Sgt  Wollf.

No final, antes de voltar à sala de aula, ele deu um abraço no policial militar, e agradeceu pelo presente, sem acreditar direito que ganhou o que havia pedido.

Veja o vídeo no facebook clicando aqui


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS