quinta, 28 de março de 2024
Geral
07/12/2018 | 17:08

POR UNANIMIDADE, PRESIDENTES ELEGEM AVAÍ PARA COMANDAR A SCCLUBES ATÉ 2020

Foi eleita no início da tarde desta sexta-feira a Diretoria que vai comandar os destinos da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES) para o biênio 2019/2020. A Presidência continuará com o Avaí Futebol Clube, e a Vice-Presidência será do Camboriú Futebol Clube. A chapa é composta ainda pelo Conselho Fiscal, com três membros Titulares (Figueirense Futebol Clube, Clube Atlético Tubarão e Brusque Futebol Clube) e dois Suplentes (Esporte Clube Internacional e Joinville Esporte Clube). A eleição foi por unanimidade entre os 12 clubes presentes.
Depois de agradecer a confiança de todos os dirigentes, o presidente do Avaí Francisco José Battistotti garantiu que seu objetivo é um só: lutar pela união e pelos interesses dos clubes associados. “Unidos, seremos sempre mais fortes e iremos cada vez mais longe. Somos o único estado que tem uma associação de clubes e somos reconhecidos por isso”, foram as suas primeiras palavras assim que foi eleito. “Prometo dois anos de muito trabalho pelos clubes. Afinal, são os clubes que fazem o futebol em nosso estado”. Entre os pontos que ele quer melhorar na vida dos clubes, ele destacou a redução das taxas que são cobradas para se fazer futebol profissional.
Além do presidente Battistotti, participaram da Assembleia Geral Ordinária que elegeu a nova Diretoria os seguintes dirigentes: Luiz Henrique Martins Ribeiro (Tubarão), Danilo Rezini (Brusque), Valdair José Matias (Metropolitano), Rômulo Vicente Coelho (Barroso), Robson Izidro (Criciúma), Cristopher Nazário Nunes (Internacional), Renato Luiz da Cruz (Camboriú), Fábio Mendonça (Hercílio Luz), Fabiano Fonseca Pierri (Guarani de Palhoça), Marcelo Lubini (Figueirense) e Vilfred Schapitz (Joinville).
Além da eleição da nova Diretoria, a Assembleia – que foi realizada na Mein Haus Churrascaria, em São José – serviu também para a apresentação de diversos tópicos relacionados à comercialização do Campeonato Catarinense de 2019. Entre os destaques, a apresentação de um novo parceiro para o nosso futebol no ano que vem: o Guaraná Fruki, que será um dos patrocinadores da competição.
 
Foto: Paulo Scarduelli

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS