quinta, 18 de abril de 2024
Geral
04/12/2018 | 15:55

BC: Núcleos e Escolas receberão manutenção durante todo o recesso escolar

Dia 18 de dezembro encerram as aulas da Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú. Durante o recesso escolar a Equipe de Manutenção da Secretaria de Educação vai intensificar os trabalhos, realizando conserto e manutenção em todos os Núcleos de Educação Infantil e Centros de Educação Municipal. Serão 25 pessoas divididas em quatro equipes de trabalho, que irão percorrer todas as unidades.

“A manutenção trabalha durante todo o ano, mas durante as férias eles vão conseguir intensificar os serviços já que não vai ter alunos na escola, facilitando a execução de trabalhos que causam barulho, por exemplo”, falou a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba.

Apesar de o mutirão iniciar nas férias, algumas unidades já estão recebendo a visita da equipe, dando continuidade ao cronograma anual. O NEI Rio das Ostras, que será Polo de Férias, durante duas semanas esteve em manutenção. Reparos na rede hidráulica, conserto de portas e fechaduras além de pintura externa, dos muros e do pátio, foram alguns dos serviços realizados no Núcleo, que já está pronto para receber as crianças durante as férias.

Nesta semana, a equipe iniciou manutenção no CEM Nova Esperança e NEI Santa Inês, onde devem permanecer até sexta-feira (07). No CEM Nova Esperança será feita troca de piso e de corrimão, conserto de infiltração, manutenção de portas, janelas, fechaduras e banheiros. No NEI Santa Inês, que também será Polo de Férias, será feita pintura externa, troca de vidro quebrados, conserto em janelas e em vazamentos da pia e banheiro e ampliação de uma sala de aula.

Na segunda-feira (03), foi feita troca de azulejo da cozinha do CEM Taquaras e roça no NEI Carrossel. Nesta terça-feira (04), a equipe de roça está no NEI Pioneiros.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS