sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
28/11/2018 | 15:49

Arrombador de apartamentos em Itapema foi preso pela Polícia Civil em Florianópolis

A Polícia Civil de Florianópolis informou na manhã desta quarta-feira, 28, a prisão de D.A.O.M. o qual já possuía em seu desfavor mandados de prisão ativos, inclusive era procurado pela polícia do Uruguai por possuir cinco mandados de prisão. No momento da abordagem, D.A.O.M. portava documentos falsos para tentar ludibriar a polícia. Na delegacia chegou a quebrar a algema e tentar fugir. Em seguida foi encaminhado ao presídio em Florianópolis.

Delegacia de Itapema já estava a um passo a frente dos arrombadores

Na quarta-feira (21), o delegado titular da Polícia Civil de Itapema, Aden Clauss, em uma coletiva de imprensa, alertou sobre a onda de arrombamentos a apartamentos na Meia Praia. Segundo o delegado, a polícia já tinha pistas dos dois suspeitos que foram flagrados pelo circuito interno dos edifícios.

Só no início da semana, os bandidos invadiram cinco apartamentos e levaram joias, aparelhos eletrônicos e outros objetos de valor. As imagens do suspeitos de arrombamentos foram amplamente divulgadas pela imprensa, para os itapemenses que acompanharam apreensivos o caso, se sentiram satisfeitos com a prisão do suspeito.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS