sexta, 19 de abril de 2024
Geral
28/11/2018 | 09:33

Coral da Avantis se apresenta nas janelas do Hotel Sibara em Balneário Camboriú nesta sexta-feira

A época mais iluminada do ano vai ganhar uma apresentação especial do Coral da Avantis, que promete encantar os moradores e turistas que estiverem na Avenida Brasil diretamente das janelas da fachada do Hotel Sibara Flat & Convenções. A apresentação acontece nesta sexta-feira, 30 de novembro, a partir das 20h30 e é aberta ao público.

Fundado em 2016, o Coral da Avantis possui vinte e oito integrantes e costuma se apresentar em festivais de corais, casamentos, eventos corporativos e pelos corredores da própria instituição. Para a apresentação especial de Natal, o coral preparou canções como “Deixei Meu Sapatinho”, “Boas Festas”, “Bate O Sino Pequenino” e “Aleluia”, que prometem emocionar o público.

Essa é a primeira vez que o Coral da Avantis participa de um evento de Natal em Balneário Camboriú. “Será um dia muito especial, porque é diretamente para toda a nossa cidade. Também é muito bacana o modo que vamos nos apresentar, direto das janelas do hotel, com certeza vai ser uma apresentação inusitada. Esperamos que todos se encantem com as vozes interpretando os clássicos de natal”, destaca a Regente do Coral da Avantis, Hortênsia Vechi.

O evento é uma realização do Hotel Sibara Flat & Convenções e conta com o apoio da Acibalc e do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, além da Secretária de Turismo, Comtur, Inteligência Marketing e ABEOC Brasil. O patrocínio do evento fica por conta do Giga Soluções Audiovisuais.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS