quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
27/11/2018 | 15:59

Camboriú: Homem é preso traficando na frente de criança de um ano

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um traficante, na tarde da última segunda-feira, dia 26 de novembro, na Rua Monte Acaraí, no Bairro Monte Alegre, por volta das 14h30. 

Uma guarnição estava em rondas, quando avistou de maneira clara um homem, já conhecido dos policiais militares por tráfico de drogas, entregar um entorpecente para outro rapaz. Ao perceber que seria abordado, o usuário que comprou a droga se evadiu de bicicleta pela Rua Monte Orizada, mas não conseguiu fugir.

Procedida à abordagem, com ele foram encontradas duas pedras de crack. Durante a revista, o homem afirmou “Vocês me viram comprando né?”. Em seguida, a guarnição se deslocou até o local da traficância.

Para chegar ao local, foi utilizado o apoio do Canil da Polícia Militar de Balneário Camboriú, além de outras duas viaturas. Após a abordagem do traficante, em buscas na residência na de ilícito foi encontrado.

A esposa do traficante estava no local, junto com uma criança de um aninho. Devido ao local insalubre e as más condições em que vivem, com a criança sendo exposta ao tráfico, o Conselho Tutelar foi acionado, realizando os procedimentos cabíveis no local. O traficante recebeu voz de prisão.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS