quinta, 28 de março de 2024
Geral
19/11/2018 | 14:38

Prefeitura de Camboriú promove Encontro dos Amigos

A Praça das Figueiras, no centro de Camboriú, foi palco do Encontro dos Amigos na última quinta-feira, dia 15. Mais de 30 barracas de entidades, empresas, comércio e imprensa ocuparam todo o entorno da praça. Teve música, comida, bebida e muito bate-papo. 

O encontro, que não era realizado há três anos, voltará a fazer parte do calendário do município. O prefeito Elcio Rogério Kuhnen declarou que é uma satisfação retomar a festa. “A cidade precisa disso, desses momentos de lazer, diversão, reunir amigos e familiares numa festa muito bem organizada e de respeito. O tempo ajudou e o encontro superou as expectativas”, comemora.
 
O encontro reuniu milhares de pessoas e nem um incidente foi registrado. “Camboriú precisava retomar o encontro. Esse tipo de festa fomenta o comércio, o turismo, além de ser muito agradável. Eu revi amigos que não via há muito tempo”, comenta o empresário Altanir Montibeller.
 
Com as inscrições, o Município arrecadou mais de R$ 1.200 em brinquedos. Os itens serão doados no início de dezembro para as crianças do projeto “Sou Estudante, Sou Cidadão”, promovido pela 1º Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar no Caic – Jovem Ailor Lotério. “A Prefeitura está de parabéns pela organização. Foi uma verdadeira festa para a família”, declara o comandante da Polícia Militar, tenente coronel Evaldo Hoffmann.
 

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS