sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
19/11/2018 | 10:27

Homem é morto a facadas em Camboriú

Na noite do último domingo (18), por volta das 22h30, a Polícia Militar foi empenhada pela Central de Emergência para atendimento de ocorrência de possível esfaqueamento, na Rua Coronel Benjamin Vieira, Centro de Camboriú.

A guarnição constatou que havia um homem caído em via pública com perfurações pelo corpo, razão pela qual foi imediatamente acionado o SAMU, que prestou socorro à vítima, deslocando-se ao Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima e o autor estavam no interior de uma I/KIA SPORTAGE EX 2.7 G1 parados no semáforo da Rua Coronel Benjamin Vieira, quando iniciaram uma briga e o motorista desceu do veículo sangrando. O passageiro se evadiu sentido Rua João Moraes, dispensando a referida faca próximo ao automóvel. A faca tinha cabo branco, tipo de açougueiro, e lâmina de aproximadamente 20 cm.

Assim, os policiais militares isolaram a área para perícia, realizaram o controle de trânsito, enquanto as demais guarnições empenharam-se para encontrar o autor do crime, contudo não se obteve êxito. 

Cabe ressaltar que após os dois ocupantes deixarem o automóvel, este andou sozinho (possuía câmbio automático) até colidir em uma placa, na Rua Coronel Benjamin Vieira, esquina com a Siqueira Campos.

No Hospital, obteve-se a informação de que a vítima, de 54 anos, veio a óbito e possuía, aparentemente, oito perfurações, sendo cinco no tórax, uma no braço direito, uma na mão direita e outra no pescoço.

Todos os órgãos competentes foram acionados e compareceram ao local para as providências necessárias. Dados e informações acerca da identificação do autor foram repassados à instituição competente. 

A vítima possuía passagens por posse de drogas e de não ter alvará para funcionamento de um bar. O filho da vítima é mais conhecido no âmbito criminal por ter passagens, como roubo, tráfico, porte ilegal de arma, receptação, resistência e desobediência, uso de moeda falsa, direção perigosa, dentre outros.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS