quinta, 28 de março de 2024
Geral
09/11/2018 | 17:14

Balneário Camboriú tem 13 indicações em troféu Guga Kuerten

Balneário Camboriú tem representantes na votação aberta ao público, para o troféu Gustavo Kuerten 2018. O prêmio reconhece os melhores do ano no Esporte Catarinense. A cidade recebeu 13 indicações em categorias de atletas, atletas do paradesporto, instituições e árbitros. A votação se encerra no dia 20 de novembro e pode ser realizada no www.trofeuguga.sc.gov.br.

A superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Mariana Dalvesco, celebra o bom número de indicações para o prêmio. "Um troféu dessa grandiosidade lembrar de nomes da nossa cidade para receber a premiação, demonstra que estamos evoluindo cada vez mais no esporte”, disse Mariana.

Em 2017, a atleta Suelen Marcheski, foi vencedora na categoria Melhor Atleta Paradesportiva do ano. A garota concorre na mesma categoria este ano.

Os candidatos concorrem a uma vaga na grande final, onde será conhecido o vencedor no dia 26 de novembro em solenidade na cidade de Florianópolis.

Alguns dos finalistas já foram indicados pelo Conselho Estadual do esporte. Entre eles está o técnico de atletismo da Fundação, Diogo Gamboa. Para ele é gratificante estar no meio de grandes profissionais do esporte e atribui a indicação também aos atletas. “É gratificante ter esse reconhecimento. Essa indicação também se dá pela dedicação dos atletas que temos, que têm conquistado ótimos resultados e trabalhado com dedicação”, disse ele.Conheça os indicados de Balneário Camboriú:

Willian Cardoso- melhor atleta (Já indicado pelo conselho)
Douglas Mendes- atleta revelação (Já indicado pelo conselho)
Diogo Gamboa- melhor técnico (Já indicado pelo conselho)
Bocha Paralímpica AFADEFI- melhor equipe paradesportiva (Já indicada pelo conselho)

Aberto para votação do público:

Gabriel Prezzi - melhor atleta paradesportivo
Liege Laurentino - melhor atleta
Suelen Marcheski - melhor atleta paradesportiva
Caroline Gomes - atleta revelação paradesportivo
Mike Teply - atleta revelação paradesportivo
ABC do Voleibol - melhor entidade esportiva
Melhor técnico paradesportivo - Caike Jacob Rovigo
Melhor árbitro - Sérgio Borba
Melhor equipe esportiva-Associação Camboriú de BodyBoarding


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS