sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
09/11/2018 | 15:02

“Mais Um Filme de Surfe” será lançada nesta sexta-feira em Itajaí

Será lançado nesta sexta-feira, 9, na Praia Brava, em Itajaí, o curta: “Mais um filme de Surf”, de Bruno Zanin. O filme conta histórias de um seleto grupo de amigos surfistas brasileiros e suas rotinas, entre o mar e a natureza, a bordo do catamarã Sibon Baru, em Mentawai, na Indonésia. 
 
Entre os atletas que participam do filme estão Yago Dora, Adriano “Mineirinho” de Souza, Yuri Gonçalves, Lucas Silveira, Ian Gouveia, Nicolas Padaratz, Lucas Vicente, Victor Bernardo, Ícaro Ronchi e Willian Cardoso - o Panda.
 
“Logo depois da vitória de Uluwatu (Indonésia) a gente embarcou numa surf trip para as ilhas Mentawai. O Bruno já tinha ideia de fazer o filme e agregar surfistas. Eu fui um dos últimos intrusos a entrar na barca. Tinha muita vontade de conhecer as ondas de Mentawai e era algo que eu tinha vontade desde pequeno. Então, ter dois ou três cinegrafistas te filmando o tempo inteiro e depois ter a oportunidade de ver isso se transformar num filme, é algo que ficou marcado durante este ano. Dei uma olhada no filme e está muito legal. Tem bastante coisa engraçada, mas também uma quebradeira de surfe”, contou Panda. 
 
O lançamento do filme será às 21h, no HIKE Bar, localizado na avenida José Medeiros Viêira, 1350 – Praia Brava, Itajaí.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS