sexta, 19 de abril de 2024
Geral
30/10/2018 | 18:10

Evento de skate "Vamo pro Park'' acontece nesse sábado em BC

A primeira edição do evento "Vamo pro Park" será nesse sábado (03), a partir das 9h, no Skate Park da Barra Sul, em Balneário Camboriú. A cidade recebe pela primeira vez seletiva de skate para participar de Taça Catarinense, ainda nesse ano de 2018.

Serão cinco categorias na competição: mirim, iniciante, amador I e II e naipe feminino. As categorias serão divididas por nível, no qual o atleta escolhe sua categoria. As inscrições são feitas no local do evento.

Ramon Bagnara, presidente da Associação de Skate de Balneário Camboriú, comenta sobre a importância do evento para reunir e confraternizar as conquistas junto ao público praticante ou fã do esporte em Balneário Camboriú.

"É uma honra ter eventos como esse acontecendo na nossa cidade. É uma forma de preservarmos o Skate Park, mostrar para a população em geral que Balneário Camboriú possui atletas de alto nível, que tem uma associação composta por pessoas que vivem o skateboard e estamos zelando por isso. Estamos confiantes e aguardamos todos para confraternizar essa grande festa do skate que vai acontecer no nosso quintal de casa", disse Ramon.

Serão distribuídos artigos de skate entre as premiações, além do prêmio destaque que será dado ao primeiro colocado da categoria amador I: duas passagens aéreas de ida e volta para Montevidéu, no Uruguai, sem taxas e impostos.

Caso chova, o evento é transferido para a quadra coberta do CEM Professor Armando Cesar Ghislandi (Rua Dom Diniz, 450 - Vila Real).

O evento é promovido pela Associação de Skate de Balneário Camboriú, com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú por meio da Fundação Municipal de Esportes. Para mais informações referentes a valores de inscrição ou premiações, no (47) 99667-3153 (ligações ou whatsapp). 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS