sábado, 20 de abril de 2024
Geral
22/10/2018 | 11:27

BC: Vitor e Janice são os novos Rei e Rainha da Melhor Idade

O glamour e o estilo tomou conta da escolha do Rei e da Rainha da Melhor Idade, nesta sexta-feira (19). Sete mulheres e três homens concorreram ao título das novas realezas em desfile realizado pela Secretaria da Pessoa Idosa, na Casa da Sogra no Bairro dos Municípios. Janice Feier e Vitor Pianizzi foram os escolhidos pelos jurados.

A escolha contou com torcida e músicas clássicas que embalaram o desfile. No início, sete ex-rainhas desfilaram, relembrando o tempo em que reinaram com o título. Beatriz Rodrigues, rainha de 2017, entregou sua faixa em momentos de muita emoção. “É um prazer representar uma cidade que me recebeu tão bem em um ano residindo na cidade. Entrego esse título com sentimento de dever cumprido”, disse ela.

O prefeito em exercício, Carlos Humberto Silva, exaltou o trabalho focado nos 60+ que vem ocorrendo em Balneário Camboriú. “Desenvolvemos um trabalho de excelência nesta cidade, focado em construir uma sociedade para as pessoas. A Secretaria da Pessoa Idosa, vem mostrar isso com um concurso de qualidade para elevar a autoestima dos nossos idosos”, pontuou ele.

A secretária Christina Barichello exaltou sua equipe e os participantes do evento. “Todos vocês que não se limitam a uma idade já são Reis e Rainhas. Esse evento serve para inspirar os mais jovens a viver e cuidar do corpo, da mente e da alma”, disse.

O Rei Vitor Pianizzi disse que durante seu reinado não irá somente a eventos. “Queremos conscientizar as pessoas sobre o direito dos idosos e incentivar meus amigos a lutarem por isso”, disse ele.

Janice ficou emocionada com o título. Ela que tem 65 anos espera celebrar muito. “Me sinto muito bem, será uma honra representar Balneário Camboriú durante esse um ano”, disse ela.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS