quinta, 18 de abril de 2024
Geral
17/10/2018 | 09:45

Luciano Hang vence ação contra o Partido dos Trabalhadores (PT)

Em janeiro deste ano, o empresário Luciano Hang realizou uma manifestação legítima de comemoração à confirmação da condenação do ex-presidente Lula. Em retaliação, integrantes do Partido dos Trabalhadores publicaram notícias falsas envolvendo o nome de Luciano Hang e da Havan. Por meio de seus advogados, a rede buscou o Poder Judiciário para defender-se dos ilícitos e falsos ataques do PT. Em verdadeiro ato de justiça, a exclusão do conteúdo ilegítimo já havia sido decidida na época do ocorrido e ontem (15) foi proferida pelo juiz da 2ª Vara Cível de Itajaí a sentença, ratificando a exclusão das notícias falsas da internet econdenando o PT ao pagamento de indenização à Havan e ao dono da rede de lojas no valor total de R$ 10 mil.

A Havan recebe a notícia com grande satisfação, por demonstrar que o Judiciário não irá mais tolerar a utilização de mentiras e ilegalidades, que são características do PT, e aproveita para informar que assim que o pagamento for confirmado, a APAE de Itajaí será beneficiada com o valor de R$ 10 mil, que poderá ser utilizado para diferentes fins em favor dos alunos atendidos pela instituição.

Da sentença

O juiz destacou que as afirmações falsas não poderiam ter sido publicadas pelo Partido dos Trabalhadores:

“(...) as publicações constantes no perfil do réu na rede social Facebook (ata notorial de fls.47-50) deixam evidentes as ofensas dirigidas aos autores de modo a macular a sua imagem e honra, sendo inegáveis os danos suportados por aquele que tem o seu nome veiculado em dizeres inapropriados na rede mundial de computadores, (...).”

Veja a sentença aqui: https://cliente.havan.com.br/Portal/Institucional/NoticiaCompleta/100517


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS