sexta, 19 de abril de 2024
Geral
03/10/2018 | 09:38

Vereador Murilo cobra providências quanto a situação do prédio dos correios

A situação em que se encontra o prédio dos Correios em Itajaí foi tema de discussão na Câmara de Vereadores, através de requerimento apresentado pelo vereador Murilo Pereira (PP). A proposição foi aprovada por unanimidade durante a sessão ordinária de terça-feira, 02 de outubro.

O parlamentar quer saber qual o prazo dado pelo poder executivo para que os Correios tomem providências acerca do terreno e do imóvel abandonado na região central da cidade.

Desde sua desativação, o local tem servido de moradia aos andarilhos e ponto de encontro para usuários de drogas. “A situação do prédio tem provocado desconforto àqueles que circulam próximo ao local”, comenta Murilo.

É sabido que o município tem realizado ações paliativas, porém não tem sido o suficiente para resolver definitivamente o problema.

Para o vereador é necessário que o poder público municipal continue cobrando a diretoria executiva dos Correios para uma possível municipalização do prédio e que o mesmo se transforme num espaço para que a população possa usufruir. “Não se pode mais aceitar que um espaço como o prédio dos Correios fique no abandono, temos que continuar cobrando providências para dar uma resposta definitiva para a nossa sociedade”.

 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS