sábado, 20 de abril de 2024
Geral
25/09/2018 | 08:56

BC: Secretaria de Segurança reforça patrulhamento em prédios públicos

A Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú, reforçou desde a última semana, o patrulhamento preventivo da Guarda Municipal nos prédios públicos da Administração Municipal, que inclui Unidades de Saúde e Escolas. A medida se dá, devido as últimas ocorrências de furto e vandalismo nos locais. Em todas as situações foram registrados Boletim de Ocorrência. Esse fim de semana, tiveram novas ocorrências e por isso, as rondas que já acontecem, serão ainda mais intensificadas, assim como, outras medidas de segurança.

De acordo com o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, na semana passada três pessoas foram detidas e encaminhadas para Delegacia de Polícia, na tentativa de furtar os locais. Esses furtos foram evitados ao serem percebidos pela Guarda Patrimonial, que acionou a Guarda Municipal.

"Quanto aos furtos de fios de cobre das caixas de passagem da fiação, foi realizada uma operação em estabelecimentos que possam ser possíveis receptores desse material, e continuaremos atentos nesse sentido", disse o secretário Antônio Gabriel Castanheira.

A Administração Municipal também está com projeto em andamento para instalação de monitoramento eletrônico nos prédios públicos.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS