quinta, 28 de março de 2024
Geral
14/09/2018 | 18:58

Ginástica artística, tênis de mesa e karatê são as últimas modalidades de Balneário Camboriú no JASC,

As competições dos Jogos Abertos de Santa Catarina encerram neste fim de semana. Neste sábado (15), Balneário Camboriú irá participar das disputas da ginástica artística, karatê e tênis de mesa.

No karatê, Balneário Camboriú disputará no Kumitê no masculino com dois atletas. Felipe Kauê lutará na categoria acima de 84kg e Igor Guimarães, no Peso Livre. Caso se classifiquem, disputam as finais no domingo (16).

Na Ginástica Artística, Balneário Camboriú irá participar tanto no feminino quanto no masculino. Dentre os homens, haverá competições de solo, cavalo e argola. Já as mulheres irão no solo, mesa, trave e paralela assimétrica.

O tênis de mesa encerra amanhã suas competições na categoria individual. Balneário Camboriú foi eliminado nesta sexta-feira (14), no futsal feminino após perder para Chapecó por 4 x 1 e no vôlei feminino também por Chapecó por 3 sets a 1.

Quadro de Pontos:

Balneário Camboriú está em sétimo colocado no quadro geral de pontos, com 42. Foram conquistadas sete medalhas, sendo quatro de ouro, uma de prata e três de bronze.

Destaque para as seis medalhas conquistadas no jiu-jitsu, sendo três de ouro e três de bronze. O ouro ficou por conta de Ronise Dalago no feminino e duas para Diogo do Nascimento sendo uma no absoluto. As medalhas não contaram para a pontuação, pois neste ano a modalidade está em modo de apresentação.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS