sexta, 19 de abril de 2024
Geral
05/09/2018 | 17:36

BC: Trânsito sofrerá alterações para os desfiles de 7 de Setembro

O trânsito de dois pontos de Balneário Camboriú será alterado no Dia da Independência, próxima sexta-feira (07), devido aos desfiles cívicos. Pela manhã, o fluxo da Avenida Atlântica será desviado a partir da Rua 3000, sentido Avenida Brasil e 3ª Avenida, a partir das 8h. As transversais da Avenida Brasil que acessam a Avenida Atlântica desde a Rua 51 até a Rua 3000 serão liberadas apenas para os moradores transitarem durante o desfile, que inicia às 9h.

O segundo desfile acontece no Bairro da Barra, a partir das 14h30. Em virtude disso, a Rua José Francisco Victor e a Avenida Hermógenes Assis Feijó serão interditadas a partir das 13h30. A Rua Antônio Domingos da Silva terá sentido duplo. Quem desejar acessar a Rodovia Interpraias pelo Bairro da Barra, deve ir pela Rua Antônio Domingos da Silva, seguir pela Rua Nagib Corrêa e entrar à esquerda, na Rua Maria Madalena. Quem desejar acessar o Bairro da Barra pela Rodovia Interpraias deve fazer o mesmo caminho (Rua Maria Madalena, entrar à direita na Rua Nagib Corrêa e seguir pela Antônio Domingos Corrêa).

Antes dos desfiles, logo após o nascer do sol, às 6h, Bandas Escolares do Bairro da Barra e do Bairro Vila Real farão Alvorada Cívica simultaneamente. Durante os trajetos, o trânsito funcionará em meia pista. Confira aqui a programação da Alvorada Cívica.

O DESFILE

Os desfiles cívicos de Balneário Camboriú terão a participação dos Centros Educacionais Municipais, Bandas Escolares e dos Núcleos de Educação Infantil, além de escolas estaduais, particulares e universidades. Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Agentes de Trânsitos, Bombeiros Voluntários, Associação Anjos da Guarda Fest e Apae também participarão do desfile, além das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Turismo. A Fundação Municipal de Esporte desfilará apenas no Centro.

O desfile do Centro da cidade terá um trajeto de 750 metros: inicia na Rua 2000, passando pela Praça Almirante Tamandaré até a Avenida Alvin Bauer, onde começa a dispersão dos grupos. Na Barra, o trajeto começa na Rua José Francisco Vitor com a Avenida Hermógenes Assis Feijó e tem 350 metros.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS