sexta, 29 de março de 2024
Geral
27/08/2018 | 09:27

Itajaí: Oficinas comunitárias para revisão do Plano Diretor começam hoje, segunda-feira

Hoje, segunda-feira (27), as oficinas comunitárias para revisão do Plano Diretor de Itajaí. Após a realização da capacitação dos delegados, chegou o momento de iniciar os diálogos com a comunidade em 10 pontos do município. As regiões do interior serão as primeiras contempladas. A agenda completa pode ser conferida pelo site planodiretor.itajai.sc.gov.br.

O primeiro encontro será a partir das 19h com as comunidades de Laranjeiras, Brilhante, Brilhante II, Limoeiro e Campeche. A oficina será no Centro Comunitário da Igreja São Sebastião, localizado na rua Edmundo Leopoldo Merizio, 3784.

Já na terça-feira (28), as atividades serão no Parque Municipal do Agricultor, com os moradores do Arraial dos Cunha, Paciência, KM 12, Itaipava, Baía, Colônia Japonesa, Canhanduba e Rio do Meio.

No dia 29, o Centro Regional de Atendimento ao Cidadão do Santa Regina receberá as comunidades do Espinheiros, Espinheirinhos, Salseiros, Volta de Cima e São Roque. Para terminar a primeira semana de oficinas, no dia 30, será realizada a oficina da região de Cordeiros e Murta, no Centro Educacional do Cordeiros (CEC).

Para o secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Urbanismo e coordenador da equipe técnica, Ricardo Rebello, o novo Plano Diretor será fundamental para construir uma cidade melhor. “Vamos construir um plano com a participação de todos e levar para todos os bairros opinarem. É um importante passo que nossa cidade está tomando para se tornar mais moderna e sustentável”, destaca.

A agenda completa das oficinas está disponível na aba “Agenda” e qual região cada morador deve participar na aba “Mapa Interativo” pelo site planodiretor.itajai.sc.gov.br.
 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS