quinta, 28 de março de 2024
Geral
17/08/2018 | 15:56

Assinada Ordem de Serviço para pavimentação no Alto Perequê

Foi assinada na manhã desta sexta-feira (17) a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica no último trecho da Avenida José Neoli Cruz, que liga os bairros Alto Perequê e Santa Luzia em Porto Belo. A obra deve ser iniciada nas próximas semanas.

A empresa vencedora da licitação para execução dos serviços foi a Formula Pavimentação Urbana Eireli - EPP. A obra consiste na pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, calçadas e sinalização viária. O trabalho começará no final do último trecho asfaltado, onde foi colocado asfalto em anos anteriores mas sem a execução da drenagem pluvial, ocasionando uma série de problemas.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que esta é sem dúvidas uma das obras mais importantes do Município de Porto Belo, que há décadas é prometida para os moradores. "Os trechos foram realizados aos poucos mas este último trecho, que possui sérios problemas de drenagem em dias de maré cheia acabou sendo deixado. Lutamos por esta obra desde antes de assumirmos o Governo de Porto Belo e estamos realizados em podermos dar início aos trabalhos" - explica.

 O secretário da ADR de Itajaí Fredolino Alfredo Bento (Lino), que na oportunidade representou o Governo do Estado, destacou a agilidade da Administração Municipal no processo entre a assinatura do convênio e ordem de serviço. "Hoje é a coroação de um trabalho muito bem feito, pois não é qualquer prefeitura que age tão rápido entre a assinatura do convênio e a ordem de serviço" - diz. O trecho que receberá o asfalto é de aproximadamente 1,5km.

Estiveram presentes no ato de assinatura, além do prefeito Emerson Stein e o vice-prefeito professor Elias Cabral, o secretário de Obras Onésio Ramos e demais secretários municipais, o secretário da ADR de Itajaí Fredolino Alfredo Bento, o presidente da Câmara de Vereadores Joel Orlando Lucinda e os vereadores Célio Ramos, Bento Sebastião Voltolini, Jonas Amadeu Raulino, Diogo Santos, Francisco Scotini e Altino Junior.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS