quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
10/08/2018 | 09:27

Tentativa de homicídio na Avenida Atlântica em Balneário Camboriú

Nesta sexta-feira, 10, por volta das 5h15, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima na Avenida Atlântica, na Barra Sul, em Balneário Camboriú.

No local a guarnição foi informada por populares que a vítima já havia sido levada para o hospital em um veículo Ford Focus, e não sabiam informar quem teria efetuado os disparos.

A guarnição deslocou ao hospital Ruth Cardoso, sendo que os funcionários do hospital relataram que o veículo Ford Focus deixou a vítima no local e se evadiu.

Em conversa com a vítima, foi relatado que ele saiu de uma casa noturna e foi a um quiosque próximo, quando visualizou uma briga e em seguida foi atingido por um disparo de arma de fogo, sem saber informar quem teria efetuado o disparo.

A Guarnição teve acesso as imagens do totem da prefeitura, o qual é possível observar que um homem vestindo moletom cinza com mangas pretas, calça jeans e boné vermelho teria efetuado os disparos de arma de fogo em direção ao veículo Focus, sendo que a vítima estaria provavelmente dentro do veículo.

Não foi possível ver a placa do veículo através das imagens e a vítima foi atingida no braço e o projétil chegou até suas costas.

Diante dos fatos foi registrado boletim de ocorrência e a PM segue em busca dos autores dos disparos.

#seguranca #pm #tentativadehomicidio #homicidio #armadefogo #balneariocamboriu


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS