quinta, 28 de março de 2024
Geral
03/08/2018 | 16:17

Marcílio encara o Metropolitano domingo em Blumenau

Neste domingo o Clube Náutico Marcílio Dias viaja a Blumenau para enfrentar o Metropolitano, às 15h, no Estádio do Sesi. Marinheiro e Metrô estão empatados com 16 pontos na liderança do Returno do Campeonato Catarinense da Série B e são os principais candidatos ao título desta fase.

A partida é válida pela penúltima rodada e coloca frente a frente, duas equipes embaladas pelas recentes vitórias. O Marcílio Dias venceu o Almirante Barroso em casa por 2 a 0 e o Metropolitano bateu o Barra, fora, pelo placar de 2 a 1. Com os resultados de quarta-feira, ambas as equipes se classificaram para as semifinais, junto com o Fluminense de Joinville, que é o líder do geral. Os três se juntam ao Camboriú, campeão do primeiro turno. As próximas duas rodadas definirão o campeão do Returno e, automaticamente, os confrontos das semifinais.

O empate domingo mantém o Marinheiro na liderança mas, apesar disso, para Waguinho Dias, o Marcílio deverá entrar em campo para vencer, mesmo fora de seus domínios. “A nossa situação de campeonato nos permite pensar em conquistar o maior número de pontos, dando confiança para ser campeão e depois jogar por dois resultados iguais nas semifinais”, disse o treinador.

O Marcílio Dias não poderá contar com o volante Andrei Alba, que segue se recuperando de lesão no tornozelo. Os experientes Safira e Schwenck, que saíram de campo contra o Barroso contundidos, estão sendo avaliados pelo Departamento Médico, mas provavelmente não estarão à disposição do técnico Waguinho Dias para a partida de domingo. Outro jogador que sentiu dores após a partida foi o meia Arthur Feitoza, que virou dúvida para o duelo do fim de semana. Daniel deve entrar no lugar de Andrei Alba, Adrian no de Feitoza e Léo Ávila deve ganhar nova oportunidade após boa partida na quarta-feira. A expectativa do treinador é pela volta do meia Max, que esteve no DM nas últimas rodadas.

Os ingressos para a arquibancada visitante do Sesi estão sendo vendidos no Convés do Marinheiro a R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia entrada. Os torcedores que não vão a Blumenau podem acompanhar o Marcílio Dias em campo no Pub do Marinheiro, que transmitirá a partida em um telão.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS