sexta, 29 de março de 2024
Geral
30/07/2018 | 15:16

Itajaí: 186 vagas disponíveis no Balcão de Empregos nesta semana

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda apresenta 186 vagas de trabalho nesta segunda-feira (30). As oportunidades são disponibilizadas para toda a população do Município de Itajaí, em diferentes áreas de atuação. São opções para: analista contábil sênior, pesquisador externo, entre outras.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira (sem fechar para o almoço). É necessário levar um documento de identificação com foto.

O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí. Anexo a esta matéria você pode conferir a lista completa.

Confira algumas das vagas disponíveis:

ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR - Código da Vaga: 12097
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de sólida experiência na função. ESCOLARIDADE: superior completo. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Analisar os saldos das contas do balanço. Analisar e classificar os lançamentos contábeis. Elaborar orçamento contábil. Realizar a consolidação dos balanços. Atender as obrigações legais junto ao Fisco. Controlar os ativos fixos da empresa. Registrar contabilmente as operações de ativo fixo. Executar o cumprimento das Normas e Políticas que regem a contabilização geral da Empresa, bem como a legislação vigente. Manter-se atualizado quanto a Legislação Contábil/Fiscal, buscando a interpretação legal adequada. Realizar atividades que exigem maior conhecimento, experiência, autonomia e complexidade. Orientar tecnicamente os analistas de menor nível, esclarecendo dúvidas e explicando o modo adequado de realização dos trabalhos. TURNO: 7h42 às 17h30 com 1 hora de almoço. SALÁRIO: a combinar. Benefícios: transporte, refeição, assistência médica, convênio farmácia. O CANDIDATO CONTRATADO TERÁ DE TRABALHAR ATÉ JANEIRO DE 2019 EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO. A EMPRESA CONCEDERÁ AJUDA DE CUSTO.

PESQUISADOR EXTERNO - Código da Vaga: 12123
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Necessita experiência na função. Escolaridade: Ensino Médio completo ou Superior em andamento; ATRIBUIÇÕES: Efetuar pesquisas no mercado, a fim de verificar a execução dos nossos serviços nos Postos de Vendas. Visitar clientes da franquia pré selecionados (amostra) e aplicar questionário de avaliação desenhado pelo projeto RED. Pacote Office intermediário. Praticar a missão, visão e os valores da Empresa, além de, cumprir todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos. SEGMENTO: BEBIDAS. 10) TURNO DE TRABALHO: Segunda a sexta 08h as 18h. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS: Vale transporte, Ticket Refeição, Assistência médica/odontológica/farmácia. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: CARRO PRÓPRIO.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS