sábado, 20 de abril de 2024
Geral
25/07/2018 | 09:58

Univali lança duas novas bolsas de estudos

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) lança, nesta semana, duas novas bolsas que trazem vantagens para os ex-alunos e alunos de outras instituições de ensino que queiram transferir-se para a Univali.

A Bolsa Egresso é voltada especialmente para os acadêmicos já formados pela Universidade que queiram voltar a estudar. O benefício será de 30% de desconto para um novo curso de graduação, seja ele bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, tanto presenciais quanto a distância (com exceção de Medicina). Para os cursos de pós-graduação em nível de especialização, mestrado, doutorado, ou de línguas, o desconto é de 20%, com exceção do Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica, cujo desconto é de15%. Já para os cursos de especialização a distância ou cursos de extensão, o desconto será de 25%.

A iniciativa acompanha o lançamento da Comunidade Alumni, novo programa de relacionamento da Univali com os seus alunos formados e que prevê uma série de iniciativas e eventos, presenciais e a distância, para dar continuidade à comunicação entre a Universidade e seus egressos depois de graduados. "Queremos promover o relacionamento contínuo com nosso ex-alunos e facilitar financeiramente a continuidade da sua formação acadêmica é uma das ferramentas que estamos implantando", explica o vice-reitor de Graduação e Desenvolvimento Institucional, Carlos Alberto Tomelin.

Transferências – Para os alunos de outras instituições de ensino que queiram transferir seus cursos para a Univali, seja na educação básica ou graduação, a Bolsa Transferência prevê desconto de 25% sobre o valor das parcelas da semestralidade durante todo o período do curso, com exceção de Medicina. Para participar desse benefício, os interessados precisam ingressar via Concessão de Vagas, que é um processo com período específico, regulamentado via edital. 

Todos os procedimentos e regras de ambos os benefícios estão disponíveis no endereço univali.br/bolsas.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS