sábado, 20 de abril de 2024
Geral
18/07/2018 | 14:12

Infinity Blue tem novo Diretor Geral

– A partir do dia 17, o Infinity Blue Resort & Spa pasou a ter Eduy de Azevedo como novo Diretor Geral do empreendimento. O executivo possui larga experiência no mercado do turismo, com foco no setor hoteleiro, tendo passado por diversos resorts e hotéis, como Blue Tree Hotels, Sauipe Hotéis & Resorts, Il Campanário Villagio Resort na função de Gerente Geral e no Brazil Hospitality Group, na função de superintendente e, nos últimos dois anos, como responsável na CVC CORP pela negociação e contratação de parte da Hotelaria Nacional para as empresas do grupo.

Com a chegada no Infinity Blue Resort & Spa, o executivo enfatiza o Resort como um empreendimento único, enaltecendo o destino. “O Infinity Blue é um complexo exclusivo, localizado em um destino que cresce exponencialmente, que reúne uma série de diferenciais em entretenimento, gastronomia, lazer e bem estar. Sendo um produto de grande potencial dentro do universo hoteleiro. O foco é trabalhar para que o resort se mantenha entre os melhores no turismo nacional e internacional, posicionando-se como merece no cenário”, comenta o novo Diretor Geral do Infinity Blue.

Segundo o executivo, todo o trabalho a ser desenvolvido também está alinhado com a estratégia do grupo EMBRAED, referente ao investimento destinado à restruturação do Resort. Até 2019 o empreendimento terá avanços e modernização, ampliando seu papel em toda a região de Balneário Camboriú, seguindo a tendência do mercado e mantendo-se como referência, oferecendo aos clientes uma experiência única hospedagem, lazer, entretenimento, gastronomia e eventos.

Além das reformas estruturais, que englobam o retrofit dos quartos, hidráulica, elétrica, mobília e design dos apartamentos, o Resort investe em campanhas focadas em A&B e melhorias nessa categoria, como metodologia, software, processos e menu. Desde julho, o empreendimento adotou a gestão de serviço compartilhado de operações. Um modelo que vem sendo aplicado com êxito em grandes organizações e segue os modernos princípios de Governança Corporativa. Com a unificação de áreas, as gerências do resort, como comercial, governança, alimentos e bebidas, e manutenção poderão estruturar com mais eficácia as funções e produtividades, além de planos estratégicos junto à direção do hotel e a presidência do Grupo Embraed.

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail reservas@infinityblue.com.br.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS