quinta, 18 de abril de 2024
Geral
13/07/2018 | 15:11

Profissionais de renome nacional do direito penal palestram na Univali

O evento "5º Estudos sobre Crime, Processo e Sociedade" reunirá, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Itajaí, no dia 15 de agosto, às 19h, profissionais de renome nacional em palestras que terão como tema questões atuais e polêmicas das áreas jurídicas e social, no Brasil. O evento é aberto ao público, será no auditório do bloco D1 no Campus Itajaí e as vagas são limitadas.

O advogado criminalista Gustavo Badaró, doutor em Direito Processual Penal, palestrará sobre os abusos cometidos nas delações premiadas. Já o advogado Roberto Tardelli, procurador de Justiça do Estado de São Paulo aposentado), tratará da intolerância que predomina nos setores sociais, acadêmicos e institucionais. As discussões contarão ainda com a participação e mediação dos professores do curso de Direito, Fabiano Oldoni e Airto Chaves Junior, organizadores do evento.  

O objetivo do evento é incentivar a reflexão crítica construtiva sobre temas latentes na contemporaneidade, além de possibilitar aos estudantes, professores e demais participantes a escuta de profissionais que se destacam nacionalmente, em suas áreas de atuação.

O investimento para participar é de R$35. As inscrições estão disponíveis em www.univali.br/eventosna área de Direito e Relações Internacionais.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS