sexta, 29 de março de 2024
Geral
12/07/2018 | 14:05

Univali abre matrículas para 25 cursos de especialização e MBAs presenciais

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza, até o dia 10 de agosto, as matrículas para os 25 cursos de especialização e MBAs presenciais que terão início no 2º semestre de 2018. Para inscrição o candidato deve acessar o endereço www.univali.br/pos, link: Especialização Presencial, escolher e clicar sobre o curso pretendido, e preencher o formulário disponível em: "Inscrição online".

Para esta oferta, no Campus Itajaí, são oferecidos os cursos de especialização em Computação; Direito Civil Avançado; Direito Penal e Processual Penal: Democracia, Corrupção e Organização Criminosa; Farmácia Clínica com Ênfase em Prescrição Farmacêutica; Gestão de Negócios Portuários; Gestão de Projetos Sociais; Gestão em Comunicação Empresarial; Intervenções Psicossociais Interdisciplinares; Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos; e Relações Internacionais Contemporâneas.

Os cursos de especialização em Conservação e Restauro do Patrimônio Histórico Edificado; Direito Previdenciário; Direito Tributário Municipal; Marketing Criativo; e os MBAs em Comportamento Humano no Trabalho; Gestão de Escritórios de Advocacia; e Marketing Digital são oferecidos no Campus Balneário Camboriú.

Na Grande Florianópolis, os cursos de especialização em Estética Clínica; Inovação e Gestão do Conhecimento para Organizações Públicas; Relações Internacionais Contemporâneas; e o MBI em Inteligência Criativa de Mercado são oferecidos no Campus Florianópolis, localizado na SC 401, na Capital.

Já, no Campus Kobrasol, localizado no MundoCar Mais Shopping, às margens da rodovia BR 101, no bairro Kobrasol, em São José, é ofertado o curso de especialização em Segurança e Inteligência Cibernética e o MBA em Gestão de Escritórios de Advocacia.

Por fim, no Campus Biguaçu, são oferecidos os MBAs em Comportamento Humano no Trabalho; e em Marketing Digital. A relação completa e detalhada, com todos os cursos de pós-graduação ofertados pela Univali, pode ser consultada no endereço eletrônico: www.univali.br/pos.

Pós a distância oferece 30 opções de curso

Além dos cursos presenciais, a Univali está com inscrições abertas para 30 cursos de especialização na modalidade de ensino a distância (EaD). As matrículas podem ser feitas em www.univali.br/posead.

A plataforma oferecida pela Instituição permite que egressos de cursos de graduação especializem-se em formações de seis áreas: Ciência Jurídica; Educação, Linguagens e Tecnologia; Indústria Criativa; Meio Ambiente, Informática e Engenharias; Negócios; e Saúde e Bem-Estar.

Todos os cursos foram formulados com base em um grande trabalho de pesquisa que estabeleceu um modelo diferenciado de cursos, divididos em módulos comuns, que permitem o aproveitamento de disciplinas para a realização de outros cursos dentro da mesma área.

Na área de Ciências Jurídicas são ofertados os cursos de Ciências Forenses e Periciais; Direito Constitucional; Direitos Difusos e Coletivos: moralidade e administração pública; Direito, Desenvolvimento e Sustentabilidade; Gestão e Liderança Jurídica; Relação de Consumo; e Técnicas de Negociação e Conciliação.

Docência na Educação Básica; Educação e Práticas Musicais; Educação Especial; Educação, Linguagens e Tecnologias; Gestão Escolar; Práticas Pedagógicas para a Infância; e Psicopedagogia são ofertados na área de Educação, Linguagens e Tecnologia.

Para os profissionais ligados na área da Industria Criativa, são oferecidos os cursos de Cidades Inteligentes; Food Design; Nutri Chef; e Sustentabilidade Criativa. Fisiologia do Exercício e Personal Trainer; Nutrição e Metabolismo na Prática Desportiva; e Nutrição, Emagrecimento e Estética, é o destaque para os que atuam na área de Saúde e Bem-Estar.

Já, na área de Negócios, serão oferecidos os cursos de especialização em Administração Pública; Empreendedorismo e Negócios Inovadores; Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão Financeira; Liderança e Desenvolvimento de Equipes; e Negócios Imobiliários.

Por fim, as especializações em Desenvolvimento de Aplicativos para Cidades Inteligentes; Desenvolvimento de Sistemas para Dispositivos Móveis; e Desenvolvimento de sistemas para Web, serão oferecidas para os interessados nas áreas de Meio Ambiente, Informática e Engenharias.

O valor do curso pode ser parcelado em até 18 vezes com valores entre R$235 e R$295, conforme formação, quantidades de parcelas e forma de pagamento. Egressos da Univali tem 15% de desconto a partir da 2ª parcela e há descontos progressivos para pagamentos em menos parcelas.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS