sexta, 29 de março de 2024
Geral
10/07/2018 | 17:22

Balneário Camboriú: JEBEQUINHO teve competição de surf nessa terça-feira (10)

O JEBEQUINHO 2018 está na reta final. Nesta terça-feira (10), pela manhã, a Praia Central recebeu os atletas do surf mirim, categoria feminina e masculina. Na primeira categoria, o CEM Presidente Médici ficou em primeiro lugar, seguido do CEM Vereador Santa e Colégio Energia. Na categoria masculina, o CEM Ariribá conquistou o ouro, Colégio Unificado a prata e o Colégio Energia o bronze.

Ainda pela manhã, a ginástica artística masculina não teve o número suficiente de inscritos, não contendo pontuação e posterior classificação final. Os professores da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) fizeram uma apresentação recreativa e simbólica para as crianças.

Na segunda-feira (09), aconteceram três modalidades: minihandebol masculino, minifutebol e atletismo feminino. No minifutebol o campeão foi o CEM Antônio Lúcio, seguido do CEM Vereador Santa e Colégio Energia. No minihandebol, o Colégio Anglo ficou com o ouro, CE Construindo o Saber faturou a prata e CEM Iate Clube com o bronze.
No atletismo feminino, foram cinco provas. No revezamento 4x60, o CEM Dona Lili ficou em primeiro lugar, CEM Tomaz Garcia em segundo e CEM Nova Esperança em terceiro. Nos 60m, foi a vez do Centro Integrado de Educação Pública Rodesindo Pavan (CIEP) ficar no topo do pódio, seguido do CEM Giovania de Almeida e CEM Antônio Lúcio.

Nos 400m, CEM Antônio Lúcio ficou em primeiro, CIEP em segundo e CEM Dona Lili em terceiro. No lançamento de pelota, Colégio Unificado garantiu o ouro, CEM Giovania de Almeida a prata e CEM Antônio Lúcio com o bronze. E no salto em distância, dobradinha do CEM Nova Esperança que faturou o ouro e o bronze. A prata ficou com o CEM Dona Lili.

Na classificação geral do atletismo, CEM Dona Lili em primeiro, CEM Nova Esperança em segundo e CEM Giovania de Almeida em terceiro.


Nessa quarta-feira (11), serão três categorias: ginástica artística e minivoleibol feminino e minifutebol masculino.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS