quinta, 28 de março de 2024
Geral
09/07/2018 | 16:14

Ciclismo de Itapema é destaque em competições no final de semana

A equipe de ciclismo de Itapema  foi destaque em duas provas durante o final de semana. Os pilotos do time de Downhill foram até Irati, no Paraná, para a disputa da 3º etapa do Campeonato Paranaense de DownHill, enquanto que o time de ciclismo de estrada brilhou no 1º Desafio Caçador de Contra Relógio e Estrada.

Em Irati (PR), o destaque ficou com Raphael Konig que conquistou o primeiro lugar na categoria máster A2, já Diogo Lopes (sub30) e Guilherme Martins (JR) conquistaram a segunda colocação em suas categorias. A prova contou com a presença de pilotos de várias partes do Brasil atrás de pontos para o Ranking nacional de DownHill da Confederação Brasileira de Ciclismo/CBC.

Já em Caçador, no oeste Catarinense, os ciclistas de resistência fizeram bonito na disputa do 1º Desafio Caçador de Contra Relógio e Estrada. Provas validas para o ranking de estrada da Federação Catarinense de Ciclismo/FCC e foram realizadas no sábado (7) e domingo (8). O desafio foi um teste para as provas de Contra Relógio e Estrada dos JASC que serão realizados em Caçador em setembro e contou com a presença de ciclistas de várias cidades de Santa Catarina.

A equipe itapemense, fez uma prova de Contra Relógio excelente, destaques para Frank Sinatra Deluvino (MA2), Sergio Jose Reis (MB1) e Jose Augusto Fagundes (MB2) que foram os campeões em suas categorias. Além dos campeões a equipe ainda conquistou dois terceiros lugares com Leomar da Silva (MA2) e Paulo Cesar De Sordi (MB1).

No domingo, na prova de resistência, primorosa vitória na geral de Frank Sinatra Deluvino (MA2) que concluiu os 130 km em 3h22m46s. A equipe ainda teve Jose Augusto Fagundes (MB2) em primeiro lugar e, Sergio Jose Reis (MB1), na segunda posição.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS