sexta, 29 de março de 2024
Geral
06/07/2018 | 11:02

Azimut Yachts apresenta os maiores e mais luxuosos iates no III Salão Náutico Marina Itajaí

 Estão expostos luxuosos iates das coleções produzidas na unidade brasileira. Entre eles destaque para a Azimut 70, de quase 22 metros de comprimento, que será o maior modelo aberto para visitação dos interessados, além da primeira aparição ao público da Azimut Grande 30 Metri ao Brasil.   

A Azimut Yachts apresenta grandes novidades aos visitantes do III Salão Náutico Marina Itajaí. Entre elas, destaque para a primeira aparição ao público brasileiro do maior iate de luxo construído em série no Brasil, a Azimut Grande 30 Metri. O modelo que passou a integrar recentemente a nova gama de produtos fabricados pela filial brasileira da marca italiana poderá ser visto externamente no píer da Marina Itajaí.

Entre os iates abertos para a visitação dos interessados está a imponente Azimut 70 que será o maior barco exposto no evento. Grande sucesso nacional e internacional, possui 21,62 metros de comprimento com capacidade para receber mais de dez pessoas a bordo. Para se ter uma ideia, apenas seu flybridge (pavimento superior) possui 30 m². Tecnologia em equipamentos, design e elegância italiana em mobiliários, acabamentos e revestimentos estão presentes no exterior e interior que é composto por sala de jantar e estar, cozinha, 4 suítes e banheiros.

Conforto e amplitude definem a Azimut 56. A embarcação de mais de 17 metros de comprimento traz espaços externos privilegiados e será mais uma atração do Salão Náutico Marina Itajaí. Destaque para a praça de popa que impressiona pelas suas dimensões integrando área para refeições e espaço gourmet na plataforma. O lounge de proa e o flybridge são igualmente grandiosos com espaços confortáveis para relaxamento, refeições e banhos de sol. Em seu interior, áreas de estar e jantar se integram perfeitamente à central de comando. Cozinha, três cabines espaçosas e dois banheiros finamente decorados com móveis, couro e revestimentos italianos complementam a embarcação. 

A inconfundível Verve 40, modelo esportivo fabricado apenas na filial produtiva brasileira, também está confirmada para exposição no evento. Sucesso no mercado norte-americano, o iate traz o conceito weekender da marca e também tem conquistado o público brasileiro. Possui 3 motores de popa Mercury de 350 HP cada que garantem velocidade e adrenalina podendo chegar aos 90 km/h sem abrir mão do conforto. A embarcação possui em seu interior uma sofisticada cabine além de living, banheiro e cozinha totalmente equipada.

“Além de concentrar a unidade produtiva brasileira da Azimut Yachts, o Sul do país vem reforçando o seu potencial para o mercado náutico, exemplo disso, é a realização do Salão Náutico Marina Itajaí que tem se consolidado ano a ano. Assim como nos eventos que participamos em várias partes do país e do mundo, apresentaremos durante o Salão nossas últimas novidades e modelos de grande sucesso no mercado nacional e internacional”, conta o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS