sexta, 19 de abril de 2024
Geral
02/07/2018 | 14:56

Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental consolida dupla titulação com Alicante

O Programa de Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) consolidou convênio de dupla titulação com a Universidade de Alicante, da Espanha. A parceria permite que os acadêmicos obtenham diploma de mestre pela Univali e pelo Master em Gestión Ambiental, Tecnologias y Políticas Públicas da universidade espanhola.  São ofertadas dez vagas e as inscrições seguem abertas até o dia 12 de julho.

Os alunos inscritos e selecionados cumprirão metade dos créditos em disciplinas no PPGCTA e o restante dos créditos em disciplinas na Universidade de Alicante, além de contarem com um orientador na universidade de origem e um coorientador na universidade na qual farão a dupla titulação.

O Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental da Univali, com área de concentração em "Ciências Ambientais", possui duas linhas de pesquisa, que são: Tecnologia e Gestão Ambiental; e Ecossistemas Aquáticos. O curso tem duração de até 24 meses e as atividades na universidade espanhola estão previstas para o mês de maio de 2019.

As inscrições podem ser realizadas pela internet. Os documentos exigidos e as etapas que integram o processo seletivo estão previstos no edital, disponível em www.univali.br/ppgcta. O resultado final será publicado na página do Programa, no dia 27 de julho, e as aulas para os alunos aprovados iniciam no dia 6 de agosto.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS