quinta, 28 de março de 2024
Geral
29/06/2018 | 16:30

24ª Mostra de Dança Tríade agita Itajaí este sábado

Será no próximo dia 30 de junho, a 24ª Mostra de Dança Tríade, evento organizado pela Tríade Cia. de Dança de Rua, renomado grupo de dança de rua da cidade. Marcado para começar às 19h30. no Teatro Municipal de Itajaí, o evento mostrará suas coreografias, bem como de seus grupos iniciantes, juntamente com outras companhias de dança convidadas da região.
 
“Gostamos de promover este evento na metade do ano, porque é uma forma dos dançarinos mostrarem o que vem sendo trabalhado, ter familiaridade com o palco, e também, uma forma de celebrar o aniversário da Tríade, comemorado em agosto”, comenta a coreógrafa Carolina Barbosa.
 
Os ingressos já podem ser adquiridos com os dançarinos do grupo ou no site www.ingressonacional.com.br, ao preço de R$ 16,00. Para quem deixar para comprar na hora, será R$32,00.
 
Esta mostra de dança já se tornou um marco nos eventos culturais que acontecem todos os anos na cidade, oportunizando aos dançarinos a chance de dançar no teatro e de seus familiares conferirem de perto o trabalho que vem sendo realizado.
Apoiando este evento, temos a Prefeitura Municipal de Itajaí e Fundação Cultural de Itajaí.
 
Um pouco da Tríade Cia. de Dança de Rua
 
A Tríade Cia. de dança de Rua iniciou suas atividades em 1999 e neste período levou a arte da dança para mais de três mil e quinhentas crianças e adolescentes. Conquistou vários prêmios nos mais renomados festivais do país totalizando 35 primeiros lugares, 34 segundos lugares, 41 terceiros lugares e três títulos de melhor grupo de um festival e de melhor coreógrafo na seletiva do evento internacional em 2014, Alliance Dance World.
 
A frente do grupo estão o diretor e coreógrafo Paulo Gelinsky e a coreógrafa Carolina Barbosa.
 
Em agosto de 2015, a companhia participou do Alliance Dance World Competicion in USA, festival competitivo de nível internacional, que foi realizado na cidade de Anaheim, Califórnia/EUA, no Anaheim Convention Center, e conquistou primeiro lugar no solo feminino adulto e segundo lugar no duo adulto.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS