quinta, 28 de março de 2024
Geral
28/06/2018 | 08:36

Fecomércio SC lança selo personalizado em comemoração aos 70 anos

Para marcar as sete décadas de história, a Fecomércio SC lançou um selo postal comemorativo, nesta segunda-feira (25), em solenidade na reunião do Conselho da entidade, que reúne representantes dos 72 sindicatos do setor terciário. A Federação completa 70 anos em 10 de agosto, mas a cerimônia será realizada no fim de agosto, paralela a posse do presidente Bruno Breithaupt, que permanecerá à frente do Sistema Fecomércio SC Sesc/Senac pelo terceiro mandato consecutivo.

As obliterações – no qual uma autoridade sela e carimba um cartão- foram feitas pelo presidente da Fecomércio SC, Bruno Breithaupt, o vice-presidente, Célio Spagoni, o diretor do Sindilojas Florianópolis, Marcelo May Philippi, que representou os sindicatos fundadores, e o superintendente estadual do Correios em Santa Catarina, Marciano da Silva Vieira.

“Este selo é um marco representativo das sete décadas de atuação da entidade, que por meio dos braços operativos –Sesc e Senac –cumpre um importante papel social em SC", pontua Breithaupt. O lançamento faz parte de uma série de ações da nova campanha ‘O Futuro é o Nosso Presente’, que será apresentada ao público no início de julho.

O selo personalizado alusivo ao aniversário da entidade é um produto filatélico, impresso pela Casa da Moeda do Brasil, e será usado nas correspondências da Federação.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS