sexta, 19 de abril de 2024
Geral
25/06/2018 | 09:17

24ª Mostra de Dança Tríade promete agitar o final de semana em Itajaí

Será no próximo dia 30 de junho, a 24ª Mostra de Dança Tríade, evento organizado pela Tríade Cia. de Dança de Rua, renomado grupo de dança de rua da cidade. Marcado para começar às 19h:30min. no Teatro Municipal de Itajaí, o evento mostrará suas coreografias, bem como de seus grupos iniciantes, juntamente com outras companhias de dança convidadas da região.

“Gostamos de promover este evento na metade do ano, porque é uma forma dos dançarinos mostrarem o que vem sendo trabalhado, ter familiaridade com o palco, e também, uma forma de celebrar o aniversário da Tríade, comemorado em agosto”, comenta a coreógrafa Carolina Barbosa.

Os ingressos já podem ser adquiridos com os dançarinos do grupo ou no site www.ingressonacional.com.br, ao preço de R$ 16,00. Para quem deixar para comprar na hora, será R$32,00.

Esta mostra de dança já se tornou um marco nos eventos culturais que acontecem todos os anos na cidade, oportunizando aos dançarinos a chance de dançar no teatro e de seus familiares conferirem de perto o trabalho que vem sendo realizado.

Apoiando este evento, temos a Prefeitura Municipal de Itajaí e Fundação Cultural de Itajaí.

 

Um pouco da Tríade Cia. de Dança de Rua

 

A Tríade Cia. de dança de Rua iniciou suas atividades em 1999 e neste período levou a arte da dança para mais de três mil e quinhentas crianças e adolescentes. Conquistou vários prêmios nos mais renomados festivais do país totalizando 35 primeiros lugares, 34 segundos lugares, 41 terceiros lugares e três títulos de melhor grupo de um festival e de melhor coreógrafo na seletiva do evento internacional em 2014, Alliance Dance World.

A frente do grupo estão o diretor e coreógrafo Paulo Gelinsky e a coreógrafa Carolina Barbosa.

Em agosto de 2015, a companhia participou do Alliance Dance World Competicion in USA, festival competitivo de nível internacional, que foi realizado na cidade de Anaheim, Califórnia/EUA, no Anaheim Convention Center, e conquistou primeiro lugar no solo feminino adulto e segundo lugar no duo adulto.         


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS