sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
21/06/2018 | 15:21

Polícia Militar prende um dos principais traficantes de Bombinhas

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas conseguiu prender na noite de segunda-feira (18) um homem apontado como um dos principais traficantes de drogas de Bombinhas.

V.M., de 44 anos, mais conhecido no mundo do crime como "Cabelo" ou "Função", vinha sendo observado pela Polícia Militar há mais de um ano, verificando-se neste período que ele movimentava grande quantidade de drogas no município, tanto com venda direta como por meio de outras pessoas que trabalhavam como suas funcionárias do tráfico.

No dia da prisão, após descobrir o local em que Cabelo estava residindo, a guarnição realizou o monitoramento da área e quando ele chegou foi imediatamente abordado. Inicialmente, ele afirmou que estava no local somente deixando seu carro na garagem de um amigo.

Os policias então subiram até o apartamento, onde encontraram G.L.M., que franqueou a entrada da guarnição policial. Foram encontrados vários pertences de Cabelo na residência, que finalmente admitiu morar ali. No quarto dele, além de uma balança de precisão, foram encontrados 10,5 gramas de cocaína escondidas dentro de um interruptor de tomada e R$ 1.035,00 em sua carteira.

Após os PM's encontrarem as drogas, V.M. admitiu que realiza tráfico de entorpecentes e seu amigo G.L.M. confirmou que é usuário e compra regularmente de Cabelo.

Cabelo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Itapema para demais providências. Agora, a Polícia Militar continuará com os levantamentos a fim de prender as demais pessoas que "trabalhavam" com ele no tráfico.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS