sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
19/06/2018 | 14:05

Diretoria da Associação Empresarial de Itajaí demonstra apoio a Mario Cesar dos Santos

Na tarde desta terça-feira a Diretoria da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) publicou uma nota re reconhecimento em apoio ao ex-reitor da Univali, e atual presidente da ACII, Mário Cesar do Santos, após este ser demitido por justa causa na última quarta-feira (13) da Univali, entidade a qual trabalhou por 37 anos.
 
Confira a nota:
 
NOTA DE RECONHECIMENTO DA DIRETORIA
 
A Diretoria da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), em reunião na segunda-feira, 18 de junho, deliberou pelo apoio e reconhecimento ao presidente da entidade, Mário Cesar dos Santos, em face do rompimento de seu contrato de trabalho pela Univali.
 
O mandato de Presidente da ACII não é atingido por tal ato, mesmo porque foi legítima a escolha de seu nome no processo sucessório da entidade, pelo fato do mesmo ser integrante de uma sociedade de profissionais, pessoa jurídica com vínculo associativo à ACII. 
 
Mesmo antes da manifestação do Ministério Público (MP) pelo não acolhimento da representação da atual gestão da Univali contra o ex-reitor, vários Diretores da ACII que conhecem sua trajetória profissional há muitos anos, como cidadão ético e pessoa de bem, já manifestaram sua posição de irrestrito apoio ao Prof. Mário Cesar dos Santos, que tanto honrou e se destacou no cenário regional, estadual e nacional como dirigente daquela Instituição de Ensino, pois estão certos que a justiça será restabelecida.
 
A DIRETORIA
 
Itajaí, 19 de junho de 2018.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS