quinta, 18 de abril de 2024
Geral
19/06/2018 | 09:57

Balneário Camboriú será divulgada em dois eventos nesta semana

Balneário Camboriú será divulgada no Paraguai e no Brasil nesta semana. Nesta terça-feira (19), representantes da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) e do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau estarão em Assunção, no Paraguai, cumprindo a quarta etapa do projeto Visite BC e Região. As atividades ocorrerão na Embaixada Brasileira.

“Essa etapa do Visite BC e Região é importante principalmente pelo lugar em que é realizada. E a participação de representantes do governo de cada município dá ainda mais credibilidade ao evento", diz o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Miro Teixeira.

A segunda parada para divulgações da cidade será em Foz do Iguaçu, no Paraná. Durante os dias 20, 21 e 22, a Sectur estará no estande da Santa Catarina Turismo (Santur) para apresentar Balneário Camboriú aos participantes do 13º Festival de Turismo das Cataratas.

"O evento em Foz do Iguaçu é muito importante também, principalmente pela localização. A tríplice fronteira do local (Brasil, Argentina e Paraguai) garante uma divulgação ainda maior para o Mercosul e a Região Sul do Brasil", explica o secretário de Turismo. Miro ressalta que a participação de Balneário Camboriú no 13º Festival de Turismo das Cataratas é tradicional e que, neste ano, a Sectur vai estar acompanhada de representantes da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), o que divulgará também a Região Costa Verde & Mar.

O público-alvo do evento são agentes de viagem, operadores de turismo, destinos e atrativos, meio de hospedagens, companhias aéreas, instituições privadas e governamentais, imprensa especializadas, influenciadores digitais, profissionais de hotelaria, professores, pesquisadores e estudantes, prestadores de serviços, desenvolvedores de tecnologias e outros profissionais. Além da ênfase nos negócios entre profissionais de turismo, o festival coloca em pauta assuntos como inovações tecnológicas, responsabilidades socioambientais, produção e disseminação da ciência e capacitação profissional.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS