quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem Rotary Club
14/06/2018 | 16:41

Renal Vida, de Itajaí, recebe doação de máquina de hemodiálise

Na manhã desta quinta-feira (14), a Associação Renal Vida, de Itajaí, recebeu a doação de uma máquina de hemodiálise devido a parceria do Rotary Club Hermann Blumenau e o Rotary Club Itajaí Porta do Vale. Além desta máquina, uma fotocopiadora foi doada para auxiliar no trabalho diário da associação.

Estiveram presentes nesta entrega o presidente do Rotary Itajaí, Rui Garcia dos Santos, o presidente do Rotary Blumenau, Valmiré Alexandre Ouriques, a diretora da Renal Vida, Miriam de Souza Machado, demais funcionários e uma comissão de três clubes dos Estados Unidos que foram parceiros no Projeto de Subsídio Global do Rotary Club Hermann Blumenau.

''Segundo o presidente do Rotary Hermann Blumenau, a associação está com a intenção de fazer uma campanha, de maior abrangência, com o objetivo de arrecadar mais 15 máquinas de hemodiálise para distribuir à outras cidades da região. Ainda não temos como afirmar as cidades, mas com o projeto finalizado o nome das cidades será divulgado'', afirma Rui.

Ainda este mês a gestão do Rotary Club Itajaí Porta do Vale sofrerá mudanças. Juliana Patino, cirurgiã dentista, ficará à frente da instituição, que dará continuidade aos demais projetos que o Porto do Vale desenvolve no município. Uma das últimas ações do Rotary Itajaí foi a doação de equipamentos de monitoramento e diagnóstico emergencial para crianças, no Hospital Pequeno Anjo. O departamento neonatal do Hospital Marieta também recebeu tocas, fraldas, meias da Associação Casa da Amizade Rotary Club, de Balneário Camboriú.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS