quinta, 28 de março de 2024
Geral
14/06/2018 | 10:40

POLÍTICA: Presidenciáveis em SC

A semana contou com a visita de oito pré-candidatos a Presidência da República a Santa Catarina. Participaram do painel do Congresso da Federação dos Municípios (Fecam), em Florianópolis, os presidenciáveis Aldo Rebelo (Solidariedade), Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Flavio Rocha (PRB), Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB), João Amoêdo (Novo) e João Goulart Filho (PPL), que expuseram suas ideias de desenvolvimento para o país, em painel realizado na manhã da quarta-feira, 13. Na plateia, prefeitos e suas equipes de gestores de todas as regiões de Santa Catarina ouviram as teses e as propostas estruturantes dos pré-candidatos. 
Dos oito pré -candidatos, foram Ciro Gomes e Geraldo Alckmin que cumpriram maior agenda no Estado. Alckmin desembarcou em Joinville no dia 12 e participou de três eventos: visita ao Corpo de Bombeiros Voluntários, reunião da Associação Empresarial e almoço com os tucanos do Norte e Nordeste.  Em Chapecó visitou a Aurora e depois participou de reunião com entidades. Em Florianópolis, além do congresso, visitou a Acate e fez palestra em evento do Lide Santa Catarina. 
Na quarta-feira foi a vez do presidenciável Ciro Gomes (PDT), que aproveitou sua passagem por SC para participar, além do congresso, do lançamento da candidatura do ex-deputado Manoel Dias à Câmara Federal. Dias, ex-ministro, quer resgatar o legado de Leonel Brizola.

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS