quinta, 28 de março de 2024
Geral
05/06/2018 | 17:14

Gelson Merisio lança pré-candidatura a Governador em Chapecó

Chapecó deve receber neste sábado (9) mais de dez mil pessoas para o lançamento do nome de Gelson Merisio como o pré-candidato do PSD a Governador de Santa Catarina. Uma grande e moderna estrutura está sendo montada para receber lideranças de todos os partidos envolvidos no projeto – PDT, Podemos, PP, PRB, PROS, PSB, PSC, Solidariedade e o próprio PSD, além de apoiadores, imprensa e população em geral.

O evento acontece neste sábado, a partir das 10h, no Parque da Efapi, em Chapecó e é aberto ao público. Quem quiser pode se cadastrar antecipadamente através do link http://bit.ly/cadastroevento9junho. O evento será transmitido ao vivo na página de Facebook de Merisio: fb.com.br/gelsonmerisio.

Gelson Merisio deve ser o único pré-candidato a realizar o lançamento de sua candidatura fora da Grande Florianópolis. A opção pela Capital do Oeste, Chapecó, vem do fato de ser a região de origem de Merisio.

O evento deveria acontecer no fim de maio, mas Merisio optou pelo adiamento por causa da manifestação dos caminhoneiros, a necessidade de enfrentar a crise presente no país e no Estado, além do risco de desabastecimento de combustível nas cidades.

Sobre Merisio                        

Gelson Merisio foi o primeiro nome a ser lançado no cenário político estadual e é o mais jovem entre os pré-candidatos a governador. Sua principal bandeira é a segurança pública e o uso da tecnologia para enxugar os gastos da máquina pública e modernizar o Governo. Merisio é natural de Xaxim, foi presidente da Assembleia Legislativa e é atualmente deputado estadual, além de presidente do PSD-SC. É a primeira vez que concorre ao cargo de governador.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS