quinta, 28 de março de 2024
Geral
Foto Prefeitura de Itajaí
30/05/2018 | 12:51

Mantidas as aulas na Rede Municipal de Ensino na próxima semana

Após reunião com o Gabinete de Gestão de Crise, na manhã desta quarta-feira (30), a Secretaria Municipal de Educação de Itajaí decidiu por manter o recesso escolar no mês de julho e as aulas seguirão normalmente na próxima semana. Nesta quinta e sexta-feira (31 e 1º de junho) não haverá expediente por conta do feriado de Corpus Christi

A manutenção das aulas é em virtude do início da normalização do abastecimento na cidade. A decisão visa não prejudicar o andamento do ano letivo, embora ainda possam ser enfrentadas algumas dificuldades nos primeiros dias. Desta forma, a Secretaria de Educação informa aos pais e responsáveis que poderá ser adotado um cardápio alternativo para a merenda escolar, caso ainda haja dificuldade no recebimento de produtos, em virtude das paralisações.

O transporte escolar e os atendimentos nas unidades de ensino de Itajaí continuarão normalmente em toda a Rede Municipal de Ensino a partir de segunda-feira (04).

Até a tarde de terça-feira (29), diante da incerteza dos desdobramentos da paralisação no setor de transportes, a administração municipal e outros cinco municípios da Associação do Município da Foz do Rio Itajaí (Amfri) tinham aderido à antecipação do recesso escolar. Porém, com o início da normalização do abastecimento na cidade, o recesso permanecerá de 23 a 27 de julho, conforme previsto no calendário da Secretaria Municipal de Educação.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS