sexta, 19 de abril de 2024
Geral
28/05/2018 | 13:39

Idosa morre ao se jogar de prédio em Itajaí

Uma senhora, de aproximadamente 70 anos, se jogou do prédio Edifício Catarinense na rua Rua Manoel Vieira Garção, no centro de Itajaí, O prédio, que está em obras, está localizado ao lado do edifício Zen Tower.

A PM foi acionada por L.M.O, que foi o primeiro a encontrar o corpo. Ele relatou que estava trabalhando no prédio em construção e escutou um barulho muito alto. Ao verificar a situação encontrou o corpo da senhora já caído no local onde imediatamente ligou para PM. 

A guarnição também conversou com a Síndica do Edifício Catarinense, Sra L.M.F. se tinha monitoramento no edifício. Foi olhado as câmeras das últimas horas, mas não foi identificado a hora exata que a vítima entrou no edifício. O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil também estiveram no local.GP e POLÍCIA CIVIL, onde vieram até o local.

Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, populares afirmaram que ela não era moradora do prédio, e supostamente apenas adentrou com o intuito de se jogar, sendo que o prédio possuí uma área externa nos andares, de fácil acesso. Não se sabe de qual andar a mesma se jogou, mas foi encontrada no piso do 5º andar, área externa do prédio ao lado que se encontra em construção.

 

Procure o CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias. O telefone é 188.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS